Tapa - 50 de dano
Soco - 100 de dano
Chute - 100 de dano
Cotovelada/ Joelhada - 120 de dano
Cabeçada - 175 de dano, o usuário recebe de volta 50% do dano
Corte Normal Superficial: 30 de dano.
Corte Normal Profundo - 70 de dano + 50 por post(enquanto sangra)
Corte no Braço - 300 de dano e + 50 por post.
Corte na perna - 300 de dano e + 50 por post
Corte na Cabeça - Morte
Corte em órgãos internos - 500 e + 350 por post .
Corte em órgãos vitais(Coração, Pulmões, etc...) - Morte
Veneno Básico - 1/16 do Hp do alvo por post.
Paralisia - O Alvo perde 1 movimento por post enquanto a técnica durar.
Congelamento - O alvo não pode se mover, mas o usuário não pode se causar dano sem quebrar o gelo, em caso de congelamento quem começa a rodada é o usuário.
Sono - O alvo perde 2 movimentos em um post, mas depois acorda.
Medo - O usuário perde 100 de Vida por post e 5 de estamina enquanto durar o mesmo
Dor - O usuário perde 25% de sua estamina e sofre 50 de dano enquanto durar a mesma
Queimadura - O dano e proteção das técnicas do alvo perde 100 de dano e proteção enquanto durar.
Em questão a Ataques X Defesa:
♦ Anula os pontos de ataque dentro do "HP" de escudo/defesa e diminui a resistência, o que passar é infligido.
Exemplo: Um minotauro tem um escudo de 1000 "HP"rank A. Um lobisomem faz um ataque de 1500 de dano rank A. O escudo é quebrado e o minotauro recebe 500 de dano. A cada rank a menos, o ataque dará 25% a mais de dano NO ESCUDO.